segunda-feira, 28 de julho de 2008

The Story

Todas essas linhas que contornam a minha face
contam a história de quem eu sou,
tantas histórias sobre por onde eu andei
como eu cheguei ao que sou hoje.
Mas essas histórias não significam nada
Quando não se tem ninguém a quem as contar.
É verdade...
Eu fui feita para ti.
Escalei topos de montanhas
nadei através de todo o oceano azul
atravessei todas as linhas,
desrespeitei todas as regras mas querido,
desrespeitei-as todas por ti
Porque mesmo quando eu estava arruinada
tu fizeste-me sentir milionária

Sim, fazes-me isso e eu fui feita pra ti.
Tu vês o sorriso que está na minha boca
está a esconder as palavras que não saem
e todos os meus amigos que me acham abençoada
não sabem que minha cabeça é uma desgraça
Não, eles não sabem quem eu sou de verdade
E eles não sabem o que eu passei mas tu sabes,
Tu sabes que eu fui feita pra ti.

(Tradução)

Um comentário:

1.01 disse...

lindo
arrepiante
...
Janis J. não faria melhor
obrigado *